Feiras do livro no interior do Rio Grande do Sul

Feiras do livro no interior do Rio Grande do Sul

Programação em Estância Velha, Garibaldi e Montenegro começa nesta terça-feira, dia 4, já em Bento Gonçalves começa na quarta-feira, dia 5

Correio do Povo

Neste ano, serão 18 bancas, que estarão presentes oferecendo até 20% de desconto nas compras de livros

publicidade

A literatura irá marcar presença no interior do Rio Grande do Sul. Estância Velha e Montenegro iniciam edições da Feira do Livro nesta terça-feira, dia 4. Em Bento Gonçalves a Feira do Livro ocorre no dia 5 de outubro. Saiba mais sobre os eventos:

41ª Feira do Livro de Estância Velha

O tema da programação da 41ª Feira do Livro será “A literatura nos conecta”. O evento, que ocorre no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) (R. Balduíno Weber), trará peças teatrais, oficinas, shows e palestras. A edição deste ano segue até o próximo dia 9 de outubro e a patrona é a professora Noely Fuentes. Confira aqui a programação completa.

20ª Feira do Livro de Montenegro

No Vale do Caí, a 20ª edição da Feira do Livro terá sessões de autógrafos com lançamento de novas publicações, venda de livros, música, teatro e painéis sobre temas variados. O evento, programado para acontecer na Praça Rui Barbosa e segue até 9 de outubro.  A patrona da Feira é a professora e escritora Simone Dörr, e as homenageadas Isaura Viegas de Mattos e Adriana Bandeira. 

Feira do Livro de Garibaldi

Com o tema "A magia da leitura" e o slogan "Muito além das histórias", a Feira do Livro começa nesta terça-feira, dia 4, e segue até sábado, dia 8, na Praça Loureiro da Silva. O empresário Clóvis Tramontina será o patrono. A programação completa pode ser conferida aqui

37ª Feira do Livro de Bento Gonçalves

A partir de 5 de outubro, Bento Gonçalves abre as portas da Via del Vino (R. Mal. Deodoro, 10) para a 37ª edição da sua Feira do Livro. A edição deste ano, que vai até 16 de outubro, traz o questionamento “Qual seu destino literário?” e a provocação “Explore novas aventuras” como motes. Como patrono, foi escolhido o jovem paulista Zack Magiezi, cuja produção ocorre no ambiente digital. Já o escritor homenageado será o professor Firmino Splendor, um dos mais importantes autores de Bento Gonçalves. Confira a programação completa da feira aqui.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895