Festival HotSpot ocorre até domingo em Porto Alegre

Festival HotSpot ocorre até domingo em Porto Alegre

Atividades e shows serão realizados em diversos pontos da Capital

Correio do Povo

Banda Gaúcha Dingo Bells se apresenta no domingo, às 14h, na Usina do Gasômetro

publicidade

Trabalhos de música, fotografia, filme, arquitetura, design gráfico, ilustração, cenografia, beleza, arquitetura, moda e design podem ser conferidos desta quinta até domingo, dentro do festival HotSpot, um dos maiores do gênero de incentivo a talentos criativos do Brasil. Suas atividades serão na Usina do Gasômetro, Casa de Cultura Mario Quintana e no Complexo Vila Flores.

A programação é aberta ao público e busca conectar essa produção nacional e seus autores com a cidade, criando uma troca de conceitos e interpretações entre profissionais renomados e iniciantes, entre culturas de diversas regiões do Brasil. Para dar largada, nesta quinta, às 14h, o grafiteiro Cusco promove uma intervenção urbana, no Gasômetro. No local, nesta sexta, às 19h, é a abertura oficial com a intervenção urbana do VJ Suave/Suaveciclo e projeções.

No sábado, das 11h às 13h, terá oficina de grafite e ilustração com intersecções com Cusco e Ygor Marotta, na Vila Flores. No Gasômetro, das, 17h30min às 21h, tem show das bandas selecionadas do Movimento HotSpot. Além de roda de conversa, das 14h às 15h30min, sobre a ocupação do espaço público com Marcelo Rosenbaum e Coletivo Fora do Eixo. Com saída, também do Gasômetro, às 17h45min, terá o PedAlegre em uma bicicletada coletiva em direção à Ipanema.

Das 14h às17h, no domingo, as bandas selecionadas do Movimento HotSpot, como a Dingo Bells (RS) e Musadiversa (SC), exibem-se no palco do Gasômetro. O encerramento será, às 17h, com show da banda Bidê ou Balde e projeções de VJ Suave. A programação completa pode ser acompanhada e conferida no site do Movimento HotSpot.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895