Festival Internacional de Dança de Porto Alegre encerra neste final de semana

Festival Internacional de Dança de Porto Alegre encerra neste final de semana

Segunda edição do evento contará com duas cerimônias neste sábado

Correio do Povo

Festival Internacional de Dança de Porto Alegre irá premiar bailarinos neste sábado

publicidade

Depois de reunir 1,5 mil bailarinos do Brasil e América Latina, a segunda edição do Festival Internacional de Dança de Porto Alegre (FIDPOA) encerra neste sábado com duas cerimônias de encerramento. O festival divulga os nomes dos vencedores das bolsas de estudos e dos prêmios especiais às 16h no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n°). A entrada é franca para os interessados em assistir a entrega dos prêmios. 

Mais tarde, o FIDPOA realiza uma noite de celebração com a apresentação Gala dos Campeões, na qual todos os primeiros colocados da Mostra Competitiva serão convidados a subir no palco do Theatro São Pedro para a sessão de encerramento. 

A apresentação ocorre às 20h e os ingressos custam R$ 40 para todos os setores do local, com possibilidade de desconto de 50% para estudantes, idosos, classe artística, funcionários/clientes Porto Seguro e para integrantes da Associação Amigos do Theatro São Pedro. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Theatro São Pedro

Oportunidades

Promovido pelo Ballet Vera Bublitz, o FIDPOA surgiu como uma forma de estimular os talentos sul-americanos e abrir as portas para bailarinos, coreógrafos e professores locais dando visibilidade e qualificando a dança de forma global. 

Desde da sua primeira edição em 2018, o festival tem o objetivo de promover a excelência no desenvolvimento da arte da dança no território gaúcho proporcionando um evento para que possa ser apreciados por todos. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895