Filho revela que Claudia Alencar não está mais andando

Filho revela que Claudia Alencar não está mais andando

A atriz de 73 anos deu entrada no hospital no dia 17 de dezembro devido a uma infecção bacteriana e segue sem previsão de alta hospitalar

Estadão Conteúdo

Claudia Alencar fez uma série de trabalhos na televisão

publicidade

Claudia Alencar segue internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A atriz de 73 anos deu entrada no hospital no dia 17 de dezembro devido a uma infecção bacteriana e segue sem previsão de alta hospitalar. De acordo com o filho, o estado de saúde da atriz piorou neste mês e 'nesse momento, ela não está mais andando'.

Desde sua internação, Claudia foi submetida a duas cirurgias e segue sem previsão de alta hospitalar. A última atualização do estado de saúde da artista foi feita por meio de boletim médico, divulgado nesta segunda-feira, 29. 'A Sra. Claudia G Alencar segue internada, mantendo o quadro clínico estável e melhora laboratorial, em uso dos mesmos antibióticos. Sendo submetida a novos exames para esclarecimento de síndrome dolorosa. Por ora, sem previsão de alta hospitalar', diz o comunicado.

Yann Hatchuel, filho de Claudia Alencar, se mostrou preocupado com o estado de saúde da mãe em entrevista à Quem. 'Mesmo após a cirurgia e com a infecção em estado mais agudo, minha mãe andava bem. À medida que esse mês foi passando, dores começaram a surgir e piorar. Nesse momento, ela não está mais andando', explicou.

Hatchuel também disse que a equipe médica está realizando uma bateria de exames para descobrir o diagnóstico da artista e tratar sua condição.

Na última semana, a assessoria de imprensa da atriz divulgou uma nota, esclarecendo que a atriz não fará mais parte do elenco de ‘Beleza Fatal’, primeira novela original da HBO Max. As gravações teriam início em fevereiro.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895