Filme italiano "7 Mulheres e um Mistério" é o mais visto em língua não inglesa

Filme italiano "7 Mulheres e um Mistério" é o mais visto em língua não inglesa

A produção é remake do longa de 2002, "8 Mulheres", dirigido por François Ozon

AE

"7 Mulheres e Um Mistério", suspense de comédia italiano, atingiu o topo da lista de filmes em língua não inglesa na Netflix, com 9,98 milhões de horas assistidas

publicidade

O filme italiano "7 Mulheres e um Mistério" atingiu o topo do ranking mundial de produções em língua não inglesa mais assistidas na Netflix. Dirigido por Alessandro Genovese, longa chegou a essa posição na semana passada.

O divertido filme de mistério é na verdade remake do longa de 2002 dirigido por François Ozon, "8 Femmes" (8 Mulheres). Nesta nova versão, o elenco conta com Ornella Vanoni, Margherita Buy, Sabrina Impacciatore, Micaela Ramazzotti e Luisa Ranieri e mostra a história de sete mulheres que ficam presas em uma casa para desvendar o assassinato do patriarca da família na véspera de Natal.

Números

"7 Mulheres e Um Mistério", suspense de comédia italiano, atingiu o topo da lista de filmes em língua não inglesa na Netflix, com 9,98 milhões de horas assistidas. Outras obras se mantêm no ranking mundial, caso do norueguês "O Troll da Montanha", a comédia romântica mexicana "Natal Outra Vez?", o mistério espanhol "As Linhas Tortas de Deus", a aventura indonésia "Os 4 Malfeitores", o filme de ação italiano "Meu Nome é Vingança" e o drama alemão "Nada de Novo no Front".

Já na parte das séries em língua não inglesa, o suspense distópico Alice in Borderland conquistou duas posições, com as temporadas 1 e 2 chegando à marca de 30,22 milhões e 74,3 milhões de horas de visualização, respectivamente, o que faz a série japonesa que é inspirada em graphic novel de Haro Aso tornar-se a que tem mais horas assistidas em uma semana.

Entre as mais novas no ranking mundial figuram o drama coreano "A Lição" (25,41 milhões de horas) e os mexicanos "Mãe Só Tem Duas" (22,49 milhões de horas) e "A Rainha do Tráfico" (22,41 milhões de horas).

E há ainda a volta à lista de outros títulos coreanos, como "Alquimia das Almas" (Parte 2) e o reality de namoro "Solteiros, Ilhados e Desesperados". Tem também os colombianos "Canto para Não Chorar: Arelys Henao" e "Até que o Dinheiro nos Separe".


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895