"Flowers": Miley Cyrus lança música sobre empoderamento feminino

"Flowers": Miley Cyrus lança música sobre empoderamento feminino

Cantora lançou sua nova canção nesta sexta-feira, dia 13

AE

Fãs levantaram diversas teorias e a principal é: a música é para o seu ex-namorado da cantora

publicidade

Miley Cyrus lançou sua nova música nesta sexta-feira, dia 13, "Flowers", do próximo álbum de lançamento, Endless Summer Vacation. No entanto, fãs levantaram diversas teorias e a principal é: a música é para o seu ex-namorado, Liam Hemsworth. Inclusive, o rapaz está comemorando aniversário nesta mesma data. Entre muitas idas e vidas, o casal anunciou o fim do casamento em agosto de 2019.

Os fãs da artista notaram que a música tem a letra muito parecida com um outro sucesso, "When I Was Your Man", de Bruno Mars. Enquanto o hit do cantor fala sobre o arrependimento de não ter realizado os desejos e tratado com carinho o amor que tinha da pessoa amada, Cyrus conta a história de uma pessoa que se libertou das amarras emocionais de um antigo relacionamento - e pode comprar flores para si mesma, pode dançar e falar sozinha. E por fim, poder amar a si própria, bem mais do que alguém já a amou.

Em outro trecho, a cantora faz uma clara alusão ao incêndio florestal que destruiu a casa em que ela e ator moravam em Malibu, Califórnia, em 2018, enquanto eram casados.

"Nós estávamos certos até não estarmos. Construímos um lar e o vimos queimar", diz ela na música nova.

Nas redes sociais, os fãs repercutiram a nova música da artista. O último lançamento de inéditas da cantora, dedicado a uma sonoridade mais "rockeira", aconteceu em 2020, com Plastic Hearts. Miley chegou a lançar um álbum em 2022, Attention: Miley Live, anunciado durante a apresentação dela no Lollapalooza Brasil, que trazia canções próprias e covers gravados ao vivo.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895