Foo Fighters anuncia primeiros shows sem Taylor Hawkins

Foo Fighters anuncia primeiros shows sem Taylor Hawkins

Banda cancelou toda a sua agenda de 2022 depois que o baterista foi encontrado morto em um quarto de hotel na Colômbia

R7

Retorno do Foo Fighters aos palcos animou os fãs da banda na web

publicidade

A banda Foo Fighters anunciou nesta terça-feira, dia 10, suas primeiras apresentações após a morte do baterista Taylor Hawkins. 

O músico foi encontrado sem vida em um quarto de hotel na Colômbia em 25 de março de 2022.

O grupo fará shows nos festivais Boston Calling, em Boston; Sonic Temple, em Columbus; e Bonnaroo, em Manchester. As apresentações acontecem entre maio e junho deste ano.

No último dia de 2022, a banda anunciou que seguiria sua carreira nos estúdios e palcos pelo mundo sem Hawkins. 

"Sem Taylor, nós nunca teríamos nos tornado a banda que somos. E, sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para a frente", dizia o comunicado.

Sem revelar quem é o novo baterista, a banda falou da importância dos fãs para Taylor: "Os fãs significavam tanto para Taylor quanto ele para vocês. E sabemos que quando nos virmos novamente — e nos veremos em breve — ele estará lá em espírito toda noite".

No anúncio das primeiras performances desde março de 2022, a banda recebeu incentivo dos seguidores. "Aprendendo a viver de novo", escreveu um internauta. "Feliz em ver vocês de volta, nós sentimos saudades", disse outra fã. 

Como o show que aconteceria no Brasil no dia 27 de março de 2022 foi cancelado, muitos brasileiros pediram nos comentários que a banda retornasse ao país. "Precisamos de vocês no Brasil, venham por favor", pediu uma admiradora.

A banda anunciou detalhes das próximas apresentações em sua conta do Instagram. Abaixo, contém o link que redireciona para a publicação:

Instagram / Reprodução / CP


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895