Fotos do topless de Kate saíram barato para revista francesa

Fotos do topless de Kate saíram barato para revista francesa

Fotógrafo explica como funciona esquema com os paparazzi

AFP

Fotos do topless de Kate saíram barato para revista francesa

publicidade

As fotos de Catherine Middleton em topless foram tiradas por um fotógrafo irlandês que vive no sul da França e não custaram caro para a revista francesa Closer, segundo revelou o fotógrafo francês Pascal Rostain. "Quando uma revista contrata um fotógrafo ou uma agência, o preço é fixado de antemão. Podem ser uns mil euros por dia de trabalho, mais os gastos, e alguns milhares de euros pelas fotos", afrimou renomado 'paparazzo' francês.

"O fotógrafo ou a agência, que em geral detém os direitos sobre as vendas internacionais, pode ganhar muito dinheiro depois de ceder as imagens a publicações de outros países", explicou ainda.

De acordo com Rostain, se as fotos de Kate tivessem sido oferecidas de forma independente a publicações como Paris Match, Closer ou Voici, o preço teria sido de milhares de euros. Ele afirma saber quem é o autor das fotos.
"No pequeno mundo dos paparazzi, a gente evidentemente sabe quem foi, mas jamais vou dizer quem é. Só posso dizer que é um irlandês, que vive no sul da França".

O fotógrafo francês condenou ainda a atitude da imprensa popular britânica, que reagiu negativamente à publicação das fotos. "É o pudor hipócrita de quem esquece que, quando o presidente (Nicolas) Sarkozy visitou a Inglaterra, os jornais The Sun e Daily Mail publicaram fotos da primeira-dama (Carla Bruni) totalmente nua", recordou, referindo-se às fotos tiradas na época em que Bruni era una famosa top model.

Por determinação jurídica, porém, a revista teve de entregar as fotos à Família Real.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895