Franquia de "Star Wars" entrará em hiato após "The Rise of Skywalker"

Franquia de "Star Wars" entrará em hiato após "The Rise of Skywalker"

Episódio IX chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro

Correio do Povo

Novo filme de Star Wars estreia em dezembro nos cinemas

publicidade

A franquia de "Star Wars" entrará em hiato após o lançamento do Episódio IX: "The Rise of Skywalker", informou Bob Iger, CEO da Walt Disney Company.

Em entrevista para o site Bloomberg, Iger revelou que existe a produção de novos filmes, mas sem data de lançamento: "Nós vamos dar uma pausa por um tempo para restabelecer, pois a saga Skywalkers termina neste novo filme. Vão ter mais filmes de Star Wars, mas eles vão entrar em um hiato por ora."

"Nós não anunciamos nenhum plano específico depois disso. Há filmes em desenvolvimento, mas nós ainda não os anunciamos", acrescentou. Os filmes que Bob Iger se refere são as trilogias desenvolvidas pelo diretor Rian Johnson e da dupla conhecida por "Game Of Thrones", D.B Weiss e David Benioff. Não há muitas informações sobre este novo projeto. 

Intitulado "The Rise of Skywalker", o nono episódio da saga teve seu primeiro trailer divulgado na sexta-feira. No vídeo, a protagonista Rey aparece ofegante no deserto, enquanto uma narração diz: "Nós ensinamos tudo que sabemos. Mil gerações vivem em você agora, mas esta é a sua luta". Em seguida, ela abre um sabre de luz azul e corre para atingir uma aeronave.

Depois, flashes de outros personagens surgem, como Kylo Ren, Lando e Chewbacca. Além disso, também é destaque a confirmação da presença da atriz Carrie Fisher, intérprete da Princesa Leia, que retornará na produção a partir de cenas gravadas previamente para o "Episódio VII". Carrie morreu dezembro de 2016. 

O filme chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro. 

Confira o trailer


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895