Fresno lança o álbum ‘Eu nunca fui embora’

Fresno lança o álbum ‘Eu nunca fui embora’

Com sete canções e participação de Pabllo Vittar, projeto de estúdio chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 5 de abril

Correio do Povo

Fresno formada por Lucas Silveira, Vavo e Guerra

publicidade

São 25 anos de trajetória da Fresno, formada por . Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria). O trio lança nesta sexta-feira, 5 de abril, a primeira parte de mais um capítulo dessa parceria longeva: o álbum “Eu Nunca Fui Embora”, com sete faixas.

O décimo trabalho de estúdio aborda as diferentes facetas de relacionamentos e recebe Pabllo Vittar como participação especial em “Eu te amo/eu te odeio”. “Não tenho dúvida de que este é o disco da nossa carreira”, sentencia Lucas.

Lucas, Vavo e Guerra, assim como fizeram com o projeto ‘INVentário’ (2021) — lançamento de uma série de singles que aqueceram os fãs para a chegada do disco ‘Vou Ter Que Me Virar’ (2021) —, optaram por dividir o novo álbum em duas partes. “Foram muitas horas preparando um negócio que queremos que seja tão marcante quanto inspirador, e, se a gente soltasse tudo de uma única vez, ninguém ia ter ‘memória RAM’ pra processar tudo. Nem a gente”, comenta Lucas. A segunda parte está prevista para o meio deste ano, junto ao início da nova turnê.

Os lançamentos da Fresno se desdobram para além da música: o novo momento do trio apresenta uma identidade visual renovada, inspirada no final da década de 1970. O processo de impressão adotado para os materiais é a risografia — algo equivalente a uma xerox colorida com quatro cores que dá um aspecto de bolinhas e tem cores vibrantes, semelhante a uma foto de revista. “Sempre buscamos essa estética manual, não é apenas um filtro de Photoshop”, afirma Lucas.

Confira clipe:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895