Fundação Iberê reabre sua trilha ecológica e promove oficinas

Fundação Iberê reabre sua trilha ecológica e promove oficinas

Atividades começam na quinta-feira, dia 6

Vista da fachada da Fundação Iberê, em Porto Alegre

publicidade

A partir do dia 6 de janeiro (quinta-feira), a Fundação Iberê reabre ao público com uma série de atividades para quem for aproveitar o verão em Porto Alegre. Depois de quase dois anos de muitas restrições, novas realidades e necessidades, entre as novidades do Programa Educativo está a reativação da trilha ecológica, localizada às costas do centro cultural. Dos 16 mil metros quadrados de mata nativa, o ambientalista José Lutzenberger idealizou um espaço de aproximadamente 200 metros para que o visitante pudesse associar a arte à natureza. Também serão realizadas oficinas de gravura e tetrapak e sessões de contação de histórias. Todas as atividades do Programa Educativo são gratuitas.

De 6 de janeiro a 6 de março, os visitantes terão 50% de desconto nos ingressos, exceto os acompanhantes das crianças e adolescentes inscritos nas oficinas, que terão livre acesso.

Entre as primeiras atividades, está a de Contação de histórias, sem necessária a inscrição.  Ocorrerá nos dias 6, 8 e 23 de janeiro e 12 de fevereiro. O horário será das 14h às 17h. Público-alvo: 4 a 10 anos.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895