"Game of Thrones" bate marca de 30 milhões de streams na América Latina

"Game of Thrones" bate marca de 30 milhões de streams na América Latina

Episódio que abriu oitava temporada da produção teve recorde de audiência

AE

Quase dois anos depois da sétima temporada, "Game of Thrones" retornou com altas expectativas

publicidade

A temporada final de "Game of Thrones" mal começou, mas já atingiu picos de audiência na América Latina: de acordo com a HBO, a produção registrou mais de 30 milhões de streams entre o início de abril e o segundo episódio, que foi ao ar no último domingo. O número soma acessos por meio da HBO GO, HBO On Demand e Vídeo On Demand das operadoras de TV por assinatura.

O episódio que abriu a oitava temporada também bateu recordes de audiência. De acordo com a emissora, 17,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram Winterfell, que foi ao ar no dia 14 de abril. Até então, a melhor marca da série era 16,9 milhões de espectadores.

• Antes de cena em "GoT", HBO esclareceu idade de Arya Stark

O serviço de streaming da empresa, HBO NOW, registrou aumento de 50% na audiência em relação ao final da sétima temporada. Quase dois anos depois da sétima temporada, "Game of Thrones" retorna com altas expectativas. Agora, a história gira em torno da grande batalha entre o Rei da Noite, no comando de seu exército de mortos, e os protagonistas da série, que ainda duelam internamente pelo Trono de Ferro.

Confira o trailer da última temporada de "Game of Thrones":


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895