Gazolla relembra motivo de um de seus infartos: "O assassinato da minha mulher"

Gazolla relembra motivo de um de seus infartos: "O assassinato da minha mulher"

Ator revelou, ao PodSempre, que já enfrentou cinco infartos

AE

"Eu tenho cinco infartos e dois stents. Qual é o fator que faz com que tenha tido esses infartos? Primeiro, é hereditário", disse o ator

publicidade

Raul Gazolla revelou que já enfrentou cinco infartos, sendo um deles motivado pelo assassinato brutal de Daniella Perez (1970-1992). A atriz, bailarina e filha da autora Gloria Perez, era casada com o ator na época em que perdeu a vida após ser morta a golpes de faca pelo então ator Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, ex-mulher dele.

"Eu tenho cinco infartos e dois stents. Qual é o fator que faz com que tenha tido esses infartos? Primeiro, é hereditário. O meu pai não teve, mas todos os meus tios morreram de infarto, todos ainda jovens. O meu primeiro infarto foi aos 54 anos. Outro fator é o estresse, um deles foi relacionado ao que todo mundo já sabe, o assassinato da minha mulher", disse o ator em recente entrevista ao PodSempre.

Gazolla ainda contou que nunca acreditou nas desculpas dos assassinos e destacou o fator "justiça divina" para justificar a morte de Pádua em novembro do ano passado. "Nunca houve uma desculpa verdadeira. Mas a lei de Deus é poderosa, ele precisou apenas de um infarto para ser condenado a 30 anos de morte. Ele não pagou na prisão, mas pagou com a vida".

Interpretando o instrutor de academia Van Damme na atual novela das 9, a Travessia, o ator também revelou que, durante a preparação para viver a personagem, sofreu um infarto. "Esse último que eu tive foi por excesso de treino. Eu estava treinando muito, estava animado e botando pra quebrar", afirmou ele.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895