Grammy 2022 pode ser adiado após aumento nos casos de Covid-19

Grammy 2022 pode ser adiado após aumento nos casos de Covid-19

Boatos sobre uma nova data para a premiação musical, marcada para 31 de janeiro, ganharam ainda mais força nas redes sociais

R7

Grammy lança plano para incluir mais mulheres na indústria musical

publicidade

Os rumores de que a cerimônia do Grammy 2022 será adiada ganharam mais força nas redes sociais com uma nova reportagem do site da Billboard. 

De acordo com a publicação, uma fonte diretamente ligada à premiação musical diz que está "parecendo provável" que o adiamento vá mesmo acontecer.

O motivo seria o aumento no número de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, por conta da variante Ômicron. 

Ainda segundo a Billboard, outras fontes apostam que a cerimônia, marcada para 31 de janeiro, deverá ganhar uma nova data em breve. 

Se confirmado o adiamento, será o segundo ano seguido em que o Grammy entrega seus prêmios com "atraso" por causa da pandemia. No ano passado, a cerimônia aconteceu apenas em março. 

Na época, a premiação mudou de local, do Staples Center para o Los Angeles Conventions Center, que tem área aberta e permitia menos aglomerações. 

Entre os indicados do ano, o cantor e compositor Jon Batiste lidera as indicações, concorrendo em 11 categorias. Na sequência aparecem Justin Bieber, Doja Cat e H.E.R., com 8 indicações cada, além de Billie Eilish e Olivia Rodrigo, cada uma indicada para 7 prêmios. Veja todos os indicados ao Grammy 2022. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895