Grandes da MPB em foco nesta quinta

Grandes da MPB em foco nesta quinta

Agenda musical desta quinta-feira traz Cláudio Nucci, Frank Jorge e tributos a Chico Buarque

Correio do Povo

Frank Jorge encerra a agenda de julho do projeto Mistura Fina do TSP

publicidade

“Direto no Coração” é a live que Claudio Nucci fará para celebrar seus 4 0 anos de carreira, nesta quinta, a partir das 19h, pela série Música#emcasacomsesc, ao vivo, do Sesc São Paulo. O ex-integrante da banda Boca Livre cantará seus sucessos e novidades, além da canção inédita de Luiz Fernando Gonçalves, que dá título ao evento. Contando histórias de canções que falam de amor, natureza e momentos inesquecíveis, ele mostra o caminho que permeia seu cancioneiro, e as parcerias com Juca Filho, Paulinho Tapajós, Paulo César Pinheiro, Mauro Assumpção, Joyce, Luiz Carlos Sá, Murilo Antunes e Abel Silva, entre outros grandes nomes. A transmissão será via Instagram e YouTube.

Nas atrações locais, Frank Jorge encerra a agenda de julho do projeto Mistura Fina, do Theatro São Pedro, hoje, às 18h30min, garantindo boa dose de humor e irreverência, pelo Facebook @misturafinamusica. O cantor, compositor e guitarrista destacará as canções de seus cinco CD’s solos: “Serei mais feliz (Vou largar a Jovem Guarda)”, “Cabelos cor de jambo", "Não recebo em dólar", "Prendedor", "Você não é tão legal", "Vida de verdade", "Concurso literário", "Eu demiti um amigo", "Obsessão anos 60", "A historiadora", "Elvis", "Não é tão real", "Sempre Procurando", "O Viajante", "Só distância", "Tirando pra rei", "Junto de você", "Wanderléa" e "S.O.S. Maloca". E ainda hits da Graforreia Xilarmônica, como "Amigo Punk", "Eu" e "Nunca Diga".

Às 20h, o #CHConecta comemora os 16 anos da banda Roda Viva tocando Chico Buarque, pelo canal do YouTube do CHC (Centro Histórico-Cultural Santa Casa). O espetáculo percorre a carreira deste ícone, partindo de seu primeiro grande sucesso, “A Banda”, e incluindo músicas de seu último álbum. Em destaque, as canções mais marcantes de sua obra, que tratam da relação com a ditadura no Brasil, o universo feminino, o samba e a malandragem. O show tem ingresso popular, pela plataforma Sympla, com acesso por até 72h (até 2 de agosto). 

Na noite de hoje, Tatiéli Bueno prestaria um “Tributo a Mercedes Sosa”, pelo Face e YouTube @sescrs, mas a programação foi adiada, sem nova data definida pela organização do Arte Sesc - Em Casa com Você, do Sesc/RS. 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895