"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série

"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série

A atriz, que interpreta a médica Meredith, fez anuncio de sua saída por meio de conta no Instagram

AE

Ellen Pompeo escreveu: "Sou eternamente grata pelo amor e pelo apoio de vocês, e por Meredith Grey e as 19 temporadas da série"

publicidade

A atriz Ellen Pompeo, que interpreta a médica Meredith Grey em Grey’s Anatomy, se despediu da série nesta quinta-feira, 17, por meio de conta no Instagram. Atualmente, a produção está em sua 19ª temporada, todas com a interpretação da atriz.

"Sou eternamente grata pelo amor e pelo apoio de vocês, e por Meredith Grey e as 19 temporadas da série", escreveu a atriz em uma postagem. 

Ellen ainda ironizou as baixas do elenco ao longo de todas as temporadas - a série, que matou muitos de seus personagem durante estes anos, ganhou fama de ser mais mortal que "Game of Thrones". "Essa não é a primeira vez de vocês nessa montanha russa. Vocês sabem que o show deve continuar e eu, com certeza, voltarei para visitar", disse ela. Meredith não vai morrer, como outros colegas do passado. A personagem vai aceitar um trabalho em outra cidade, o que possibilitará seu retorno quando ela quiser.

Grey’s Anatomy foi criada pela produtora Shonda Rhimes e transmitida pelo canal americano ABC. Sucesso de audiência, o drama médico acompanha o dia a dia de um hospital e a relação entre os médicos e os residentes.

A carreira de atriz de Pompeo decolou na série. Ela não se envolveu em outros projetos desde então e se aprofundou no programa, tornando-se produtora executiva da trama.

O episódio de despedida da protagonista deve ir ao ar em 23 de fevereiro. Depois disso, a atriz já assinou com a plataforma de streaming Hulu para produzir e estrelar uma nova série.

Veja publicação no Instagram: 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895