Grupo Canto Livre estreia nova formação no Musical Évora nesta quarta

Grupo Canto Livre estreia nova formação no Musical Évora nesta quarta

Apresentação traz no repertório canções da Música Popular Gaúcha, da MPB e internacionais

Correio do Povo

Grupo Canto Livre é até hoje lembrado como sendo um dos maiores nomes no cenário musical gaúcho nas décadas de 1980 e 1990

publicidade

A participação do Grupo Canto Livre no Musical Évora vai ser marcada pela estreia dos novos componentes Flávio Englert, Carmen Nogueira e Maria do Carmo Torri Dischinger, que se juntam a Calique Ludwig, Jairo Kobe, Pedro Guisso, Selma Martins e Vânia Mallmann. A apresetação ocorre nesta quarta-feira, às 12h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro - s/nº), em Porto Alegre. A entrada é gratuita.

O Musical Évora é um projeto que proporciona ao público apresentações ao vivo e gratuitas de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. No repertório do show da estreia da nova formação do Grupo Canto Livre estarão presentes canções da Música Popular Gaúcha, da MPB e, também, internacionais.

Formado no início dos anos 1980, o Grupo Canto Livre é até hoje lembrado como sendo um dos maiores nomes no cenário musical gaúcho da época. Os primeiros anos de trabalho foram registrados nos LP's "Canto Livre" e "Comunicação", marcados principalmente pelos vocais elaborados e elementos dos estilos pop e regionais.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895