HBO vai criar parque temático de "Westworld"
Atração funcionará durante o mês de março, em Austin, no Texas
publicidade
• Criadores de “Westworld” projetam futuro da série
Para a experiência, que tem como lema "Live Without Limits Weekend" (Viva um final de semana sem limites, em tradução literal), a rede alugou dois hectares. No local, os fãs podem interagir com os "anfitriões", provar alimentos e bebidas com temas da série. "Sem guia, sem orientação, sem arrependimentos", provoca um vídeo de divulgação do espaço, que apresentará aos participantes locações idênticas às da produção, incluindo o hotel The Coronado e o Mariposa Saloon. Além da imersão, a atração também revelará pistas sobre o aguardado novo ano de “Westworld”.
Para ter acesso às novidades, o público precisará encontrar segredos nos cenários e interagir com os anfitriões, o que busca tornar a experiência mais interativa. A simulação começará antes mesmo que os participantes cheguem ao local, com os fãs sendo pegos no aeroporto e recebendo um chapéu preto ou chapéu branco. O ponto negativo é que, para a visitação, os interessados precisam ter ingressos garantidos para o festival. Contudo, de acordo com um representante da HBO, o canal estuda manter o parque ativo após o evento, mas com algumas mudanças.