Hora do Faro estreia "Duelo de Cantadas” na Record TV

Hora do Faro estreia "Duelo de Cantadas” na Record TV

Programa vai ar neste domingo às 15h45min

Correio do Povo

No quadro 'Dança Gatinho', Rodrigo Faro faz apresentação especial e se transforma em Justin Bieber

publicidade

Neste domingo (dia 4), o caos estará instaurado no “Hora do Faro”, com mais um episódio do “Vai dar Namoro”. Para ajudar os candidatos em suas investidas e dar aquele empurrãozinho, a cantora Melody e o influencer Cristian Figueiredo assumem os conselhos amorosos.

 Entre os destaques, tem o quadro “Escurinho do Cinema” – onde os participantes encaram uma “conversa às cegas” – e a estreia do “Duelo de Cantadas”. Nele, dois pretendentes vão ter que mostrar que são bons nas cantadas no estilo batalha de rimas. Falando em duelo, o Pigmeu será desafiado em uma performance de capoeira e também no basquete. O rapaz que levar “toco” será levado de maca para o “Hospital do Faro”, com Paulão vestido de médico, William de socorrista, Pirulito como uma mini ambulância e o mal-humorado Pigmeu vestido de caixinha de remédio. 

Outro destaque é a performance de Melody durante o bailinho. A cantora vai agitar a formação de casais com um medley de seus maiores hits: “Assalto Perigoso”, “Fale de Mim” e “Pipoco”. E depois do baile, Rodrigo Faro  faz mais uma performance no "Dança Gatinho" e se transforma no Justin Bieber – que até o momento, está confirmado para encerrar o primeiro fim de semana do Festival Rock In Rio, mas existem boatos de que o show pode ser cancelado.  

 Na sequência, a emoção vai tomar conta do “Canta Comigo Teen”, que está na reta final.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45min. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895