"Hora do Faro" recebe “Edu Dançarino” e conta com ajuda da artista Thais Carla

"Hora do Faro" recebe “Edu Dançarino” e conta com ajuda da artista Thais Carla

Programa vai ao ar às 16h deste domingo na emissora Record

Correio do Povo

A influenciadora Thais Carla vai ao programa de Rodrigo Faro

publicidade

Neste domingo, às 16h, o Hora do Faro mostra a divertida história do “Edu Dançarino”, um senhor de 62 anos que ficou conhecido na internet como o “Terror do INSS” pela vitalidade e o seu jeitinho característico de dançar – a sua grande paixão. Morador da cidade de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, ele é uma figura bastante conhecida na cidade.

Para surpreendê-lo, Rodrigo Faro vai fazer uma ligação fingindo ser o produtor de um novo programa de danças da Record, o convidando para participar. Para isto, o apresentador também vai contar com a ajuda de uma cúmplice: a artista e influenciadora Thais Carla, que é especialista em coreografias.

Ao chegar em São Paulo, Edu vai direto para o “Centro de Tradições Nordestinas”, local onde vai acontecer o “programa fake” sob a apresentação da Thais Carla. Ele vai disputar passinhos de dança com três concorrentes: o “Rei da Cachorrada” e o “Pulga Dançarino”, duas figuras bastante conhecidas na internet, e o terceiro concorrente será, na verdade, Rodrigo Faro, que vai revelar que ele está em seu no programa.

E como desafio, Faro vai propor ao Edu que convença os paulistanos nas ruas a imitarem os seus passinhos para ganhar um prêmio surpresa: uma moto zero km para substituir a sua, um modelo de 1983.

E o programa também terá momentos de emoção: seu Edu vai reencontrar familiares que não vê há anos e, no final, vai até pedir a namorada dele em casamento.

A atração é apresentada por Rodrigo Faro na emissora Record. A direção é de Diego Oliveira e Rita Fonseca e a direção artística de Cesar Barreto.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895