Hylka Maria relembra caracterização de duas horas e meia para viver Kayla em "Reis"

Hylka Maria relembra caracterização de duas horas e meia para viver Kayla em "Reis"

Atriz analisou personagem e comentou relação com os atores Sthefany Brito e Victor Sparapane

R7

Reis - A Ingratidão mostrou muitos mistérios envolvendo Kayla (Hylka Maria)

publicidade

A segunda temporada de "Reis" acabou com muitos mistérios envolvendo Kayla, interpretada por Hylka Maria. Em diversos momentos, a personagem deixou o público curioso sobre a origem da israelita. Em entrevista ao site oficial, a atriz analisou a jovem, que quer se vingar de Israel pela morte da mãe.

"Acho importante frisar que é legal continuarem assistindo para entenderem os motivos e razões da Kayla ser como é. As pessoas mais duras são as que mais sofreram. Então, você é resultado de como lidou com as suas dores", disse.

Uma curiosidade é que a atriz passou por uma caracterização de duas horas e meia todos os dias. Apesar do longo tempo de preparação, quem acompanha os bastidores percebe que Hylka não perde o bom humor.

"Estou passando por uma transição capilar. Estou sempre disponível para as mudanças e eles [produção] foram muito respeitosos. Alisamos o cabelo de uma forma menos agressiva, só que o meu cabelo está curto. Então, colocamos um aplique de cabelo todos os dias. Faço escova e cachos", comentou.

A personagem rendeu muitos comentários nas redes sociais ao longo da segunda temporada, e Hylka também analisou as mensagens que têm recebido sobre Kayla.

"Senti um termômetro interessante do meu trabalho nesse projeto. Tem pessoas que confundem atriz com personagem e acho isso engraçado, mas tem gente que perde a mão e, às vezes, fico até um pouco sentida. No fundo, é um elogio. Acompanho as redes sociais e vejo que a Kayla realmente conseguiu atiçar o ódio da maioria do público."

Uma das relações mais importantes da personagem é com Laísa, interpretada por Sthefany Brito. As atrizes já se conheciam e mostraram sintonia dentro e fora de cena.

"Sthefany foi uma grande surpresa na novela Jezabel. Admirava o trabalho dela e ganhei uma amiga. Ser próxima de uma das pessoas com quem mais gravo facilita dentro da história. A Laísa é quem mais conhece a Kayla. Então, as duas são confidentes. Tivemos um dia de leitura antes de entrar no set para gravar, mas fica mais fácil quando você tem uma conexão", contou.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895