Idris Elba vive DJ em “Turn Up Charlie”, nova série da Netflix

Idris Elba vive DJ em “Turn Up Charlie”, nova série da Netflix

Fãs irão se surpreender com nova empreitada do ator nas telas

AE

Fora das telas, Idris é DJ desde os 14 anos

publicidade

Os fãs do ator britânico Idris Elba (da série “Luther” e do filme “Thor'”), acostumados a vê-lo em tensas perseguições ou solucionando casos complexos, vão se surpreender com sua nova empreitada na telinha. Ele é o protagonista de “Turn Up Charlie'”, nova série da Netflix sobre um DJ, que estreia em 15 de março. Ele não só estrela a atração como também a criou e produziu. A ligação do astro de Hollywood com o solteiro convicto Charlie, que passa suas noites à frente de uma pickup e com fones no ouvido, é muito mais estreita do que somente mais um papel na sua extensa lista de personagens.

Isso porque Idris Elba tem uma carreira paralela como DJ, iniciada quando ele tinha 14 anos. Essa sua expertise, inclusive, o levou ao lineup do cultuado Coachella Music Festival deste ano, que acontece em abril, na Califórnia, nos Estados Unidos.

É dessa maneira, bem à vontade, que o ator encarna o papel do DJ que busca se firmar na carreira, enquanto toca em boates aqui e ali, bailes de formatura e casamentos e ainda faz bico de babá de Gabby (Frankie Hervey), a filha de 11 anos de um abastado e famoso amigo de Charlie, que vive muito ocupado para se dedicar à garota.

Para lidar com Gabby, ele busca os conselhos de Sara (Piper Perabo), uma colega de pickups, ativista feminista e também mãe de uma criança-problema. "Eu sei que muita gente pensa que ator fazendo música é brega e até meio previsível, mas eu sempre usei isso como uma maneira de me expressar. Sou apaixonado por esse trabalho e fico bem chateado quando alguém diz que não gostou do que eu toquei. É como dizer que minha filha é feia", disse Elba ao jornal britânico The Voice.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895