Igor Cotrim volta à Record TV como o violento Simeão em Gênesis

Igor Cotrim volta à Record TV como o violento Simeão em Gênesis

Ator comentou desafios do novo personagem e disse que este trabalho marca fase de amadurecimento pessoal

R7

Igor Cotrim interpreta Simeão na novela Gênesis

publicidade

O ator Igor Cotrim retorna à Record TV como Simeão, segundo filho de Israel (Petrônio Gontijo) e Lia (Ingra Lyberato), na última fase da novela Gênesis. Explosivo e violento, o personagem, que sente inveja do irmão José (Juliano Laham), tomará atitudes que vão provocar tristeza em toda a família.

"Ele sente despertar um desconforto e vai crescendo como raiva, porque o pai  [na visão do personagem] não está respeitando a primogenitura [de Rúben]. Tenho trocado muito com o Petrônio Gontijo. É um querido, um ótimo ator. O trabalho está muito bacana", contou.

Em entrevista ao site oficial, Igor comentou sobre o maior desafio no processo de construção do personagem:

"Esse pensamento muito reto para uma coisa, como, por exemplo, acreditar com tanta veemência no direito da primogenitura, e não ter uma flexibilidade. Ele é o mais violento dos irmãos e acaba sendo o mais influenciável e mais instável. Busquei dar uma fragilidade para o Simeão. Acho que consegui dar uma profundidade maior", disse.

Para Igor Cotrim, o novo personagem marca uma fase de amadurecimento pessoal. O ator adiantou o que público pode esperar deste trabalho:

"Uma entrega muito forte e alegria. Estou com um suporte lindo. Podem esperar um Igor mais maduro. Tenho muito amor e muita paixão pelo meu trabalho. Fico muito feliz porque esse sentimento imprime", comentou.

Continue acompanhando Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. A íntegra dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895