Indicadas ao Grammy Latino, Maiara e Maraisa embarcam para Las Vegas

Indicadas ao Grammy Latino, Maiara e Maraisa embarcam para Las Vegas

A dupla concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com Patroas 35%, gravado em parceria com Marília Mendonça

R7

Maiara, Maraisa e a equipe da dupla no Aeroporto Internacional de Guarulhos

publicidade

Maiara e Maraisa embarcaram na noite desta terça-feira (15) para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde vão concorrer ao Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (17).

Por meio do Instagram, as irmãs compartilharam fotos e vídeos em  que aparecem com sua equipe no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Antes do embarque, o grupo brindou o momento com taças de cerveja. 

A dupla concorre ao principal prêmio musical dos países da América Latina na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, pelo disco Patroas 35%, gravado em parceria com Marília Mendonça.

Quando foi anunciada a lista de indicados, as cantoras ficaram surpresas, embora já sonhassem com isso na época em que o álbum foi lançado, em outubro de 2021. "Foi uma surpresa essa indicação. Nem eu, nem a Maiara acreditamos na hora, é emocionante demais viver tudo isso", disse Maraisa em nota enviado ao R7.

Em 2021, as três já tinham sido indicadas à premiação com o álbum Patroas. Essa, inclusive, foi a primeira vez que Maiara e Maraisa entraram na disputa. Marília, por sua vez, levou o troféu em 2019, com o álbum Todos os Cantos.

"Durante toda a nossa carreira, acompanhamos o Grammy, e esta é a segunda vez que somos reconhecidas. Ano passado, a Marília nos ligou chorando para contar da indicação, este ano explodimos de felicidade. Queremos muito participar desta edição para representar a nossa irmã e todas as sertanejas que sonham junto com a gente", acrescentou

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895