Inscrições para edital para expor no Espaço Força e Luz são prorrogadas

Inscrições para edital para expor no Espaço Força e Luz são prorrogadas

Agora, os interessados têm até o dia 27/11 para enviar suas propostas

Correio do Povo

Sua arte no Museu: última semana do Edital Força e Luz

publicidade

O Espaço Força e Luz (Rua dos Andradas, 1223) anuncia que as inscrições para o Edital Força e Luz Energia Cultural 1/2022 foram prorrogadas. Desta forma, os interessados têm até o dia 27 de novembro para enviar suas propostas. A iniciativa prevê a seleção dos quatro projetos que irão ocupar os salões expositivos do museu no ano que vem. 
Todos os contemplados recebem uma premiação em dinheiro, bem como uma ajuda de custo para auxiliar na realização da exposição.

Além disso, nessa edição há três modalidades de pontuação extra: diversidade social; presença de pelo menos uma atividade educativa; e a novidade deste ano, "Conexão com o Acervo". Ou seja, as atividades educativas e/ou projetos expositivos cujas temáticas se aproximem do patrimônio abrigado pelos acervos do Espaço Força e Luz, concorrem a até 10 pontos extras. 

Para acessar o edital e a ficha de inscrição, se pode acessar o seguinte site: eflcultural.org.br/envolva-se. Agora, os interessados têm até o dia 27/11 para enviar suas propostas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895