Internado há 13 dias, Thiago Costa passa por 3ª cirurgia após acidente

Internado há 13 dias, Thiago Costa passa por 3ª cirurgia após acidente

Sertanejo foi atingido por lancha durante passeio de moto aquática; ele quebrou perna e braço e sofreu graves lesões

R7

Sertanejo segue internado na UTI após acidente com moto aquática

publicidade

O sertanejo Thiago Costa, internado há 13 dias, precisou passar por nova cirurgia na manhã desta terça-feira (23). Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, ele teve a perna direita operada e precisou tomar uma bolsa de sangue após o procedimento.

"O seu quadro clínico é estável; ele está consciente e orientado e segue em observação pós-cirúrgica. O artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica", informou a equipe em nota.

Thiago, que tinha recebido alta da UTI (unidade de terapia intensiva) na última semana, continua hospitalizado e ainda não há previsão de alta.

O sertanejo fazia um passeio de moto aquática no rio Maguari, em Belém, no último dia 11, quando foi atingido por uma lancha. Ele teve fraturas na perna e no braço e, na madrugada do dia seguinte, passou por cirurgia. O cantor está internado desde então, e os shows do mês de novembro foram cancelados.

Leia a nota na íntegra

O cantor Thiago Costa precisou passar por uma nova cirurgia na manhã desta terça-feira (23/11) na perna direita, precisou tomar 1 bolsa de sangue após o procedimento, seu quadro clínico é estável, ele está consciente e orientado e segue em observação pós-cirúrgico, o artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica, ele está internado há 13 dias no hospital Metropolitano de urgência e emergência e não tem previsão de alta.

Agradecemos as mensagens de carinho e boas energias que ele vem recebendo e vamos continuar em orações pela sua recuperação. Deus no comando.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895