Jane Duboc apresenta “Ilustre Criança – Desenhando a Canção”

Jane Duboc apresenta “Ilustre Criança – Desenhando a Canção”

Cantora assina as canções e histórias de espetáculo infantil

Vera Pinto

Cantora Jane Duboc apresenta espetáculo direto de sua casa, com histórias infantis originais, em leituras dramatizadas com músicas e desenhos

publicidade

Dentro da programação digital do Teatro Porto Seguro (SP), “Ilustre Criança – Desenhando a Canção” tem como proposta interagir com as crianças, por meio de histórias escritas e interpretadas por Jane Duboc. A cantora estará acompanhada pelo ilustrador Alexandre de Nadal e pelo músico Junior Lobbo, em sua casa, de deste sábado até 12 de outubro, sempre aos sábados, domingos e segundas-feiras, às 16h. 

Com classificação etária de 2 anos, o espetáculo é dirigido por  Fernando Cardoso traz histórias infantis originais, em leituras dramatizadas com músicas e desenhos. São duas histórias, sendo uma por apresentação: “O Macaco Baterista” e “Ele Infante”, que trazem ao público infantil os aspectos da preservação ambiental e da inclusão social. São metáforas de nossa sociedade, abrangendo questões imprescindíveis para a formação da criança. Com transmissão via streaming, os ingressos são adquiridos no site http://www.tudus.com.br (20% da bilheteria será doada a instituições de apoio à classe artística). 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895