Jared Leto interpretará Morbius em spinoff de "Homem-Aranha"
capa

Jared Leto interpretará Morbius em spinoff de "Homem-Aranha"

Filme ainda não tem data de estreia definida

Por
Correio do Povo

Filme ainda não tem data de estreia definida

publicidade

Após a perfomance como Coringa em "Esquadrão Suicida", Jared Leto está escalado para protagonizar como vilão em mais um filme. Desta vez, o artista será Morbius, vilão da franquia de "Homem-Aranha", no filme de mesmo nome. De acordo com a revista Variety, Leto já estava envolvido com a produção há algum tempo, mas foi somente com a confirmação de Daniel Espinosa como diretor que o projeto deslanchou.

O vilão Morbius foi criado em 1971 pelo escritor Roy Thomas e o artista Gil Kane, tendo sua primeira aparição na edição 101 de "O Espetácular Homem-Aranha". Na trama, o personagem é um cientista que tentou criar a cura para uma doença sanguínea, mas a experiência acabou com resultados trágicos. Ao injetar o medicamento, Morbius adquiriu traços vampíricos, como presas e sede de sangue.

Ainda não foi confirmada a data de estreia para o filme, mas a expectativa é de que as produções comecem ainda neste ano. Com isto, a Sony pretende aumentar as chances de uma bilheteria de sucesso, já que existe a previsão de outros lançamentos do universo de "Homem-Aranha" para o cinema. Entre eles "Venom", que estreia em outubro e "Spider-Man: Far From Home", que está marcado para 2019.