Jay Leno precisou de enxertos de pele após acidente, diz médico

Jay Leno precisou de enxertos de pele após acidente, diz médico

O ex-apresentador do "The Tonight Show", de 72 anos, permanece internado em um hospital de Los Angeles após sofrer queimaduras

AFP

Segundo o médico, Jay Leno precisou de enxertos de pele no rosto e nas mãos e passará por outra cirurgia esta semana

publicidade

O famoso apresentador de televisão e comediante americano Jay Leno, hospitalizado após a explosão de um automóvel antigo, precisou de enxertos de pele para queimaduras graves no rosto e nas mãos e passará por outra cirurgia esta semana, disse seu médico nesta quarta-feira, dia 16.

O ex-apresentador do "The Tonight Show", de 72 anos, permanece internado em um hospital de Los Angeles após sofrer queimaduras de segundo e, possivelmente, terceiro grau em um acidente enquanto trabalhava em de seus carros em sua garagem no domingo.

"Prevejo que ele terá uma recuperação completa", disse o Dr. Peter Grossman, que descreveu o estado de Leno como "bom".

"Mas as lesões por queimaduras são progressivas e dinâmicas, e é difícil prever qual será o resultado final nesta fase", apontou.

Leno, um fanático por automobilismo com uma grande coleção de carros e motocicletas raros e caros, estava em um veículo quando ocorreu o acidente. Um vazamento de combustível cobriu Leno com gasolina, que pegou fogo com uma faísca.

Grossman disse a repórteres que ainda não se sabe se Leno precisará de cirurgia adicional além do segundo procedimento agendado para esta semana.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895