Jennifer Aniston diz que um reboot de "Friends" não seria tão bom

Jennifer Aniston diz que um reboot de "Friends" não seria tão bom

Atriz concorda que uma nova produção 'arruinaria' a série

AE

Jennifer Aniston interpretou a personagem Rachel em "Friends"

publicidade

O retorno de "Friends", seja em uma nova série ou em um filme, por exemplo, é algo que todo fã imagina. Pode ser que seja bom, pode ser que seja péssimo. Para Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green no seriado, um reboot não chegaria nem perto do quão bom a produção foi.

Em entrevista ao programa de Howard Stern, nessa segunda-feira, a atriz disse que o elenco amaria fazer um trabalho voltado para a série, mas há um porém. "Honestamente, eu acho que tem uma ideia de que, se tiver um reboot, não seria tão bom quanto foi. Então, por que faz?", disse Jennifer. Ao responder outra pergunta, ela concordou que isso "arruinaria" o seriado.

Na conversa, a atriz comentou também sobre o encontro dela com os amigos da série no último sábado. Jennifer disse que todos estavam lá, mas apenas ela, Courteney Cox e Matt LeBlanc apareceram em uma foto publicada pela intérprete de Monica Geller. "Nós rimos muito", contou a atriz, que afirmou que a reunião ocorreu na casa de Courteney.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A rare night and I love it.

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

Stern perguntou se esses encontros fazem parecer que eles estão no set de filmagens de "Friends" novamente, ao que Jennifer disse: "nós sentimos saudades. Todo dia".

Por enquanto, quem quiser reviver a série de uma forma diferente terá uma boa oportunidade. A Warner Bros. anunciou que cinemas do Brasil vão exibir episódios da série em comemoração aos 25 anos da produção. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895