Jeremy Renner está na nova temporada de "Mayor of Kingstown"

Jeremy Renner está na nova temporada de "Mayor of Kingstown"

Paramount+ divulgou o trailer da atração com estreia dia 23 de fevereiro

Correio do Povo

'Mayor of Kingstown' é protagonizada por Jeremy Renner e Dianne Wiest

publicidade

O Paramount+ divulgou o trailer da nova temporada da sua série dramática "Mayor of Kingstown", que estreia dia 23 de fevereiro com exclusividade na plataforma. A produção é protagonizada pelo indicado ao Oscar, Jeremy Renner, e pela ganhadora do Oscar, Dianne Wiest.

Dos co-criadores indicados ao Oscar®, Taylor Sheridan e Hugh Dillon, "Mayor of Kingstown" acompanha a história da família McLusky, corretores de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio de encarceramento é a única indústria próspera. Abordando questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo sobre a tentativa de trazer ordem e justiça para uma cidade que não os tem.

A série também estrela Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi, Hamish Allan-Headley e Aidan Gillen.

Jeremy Renner

Jeremy Renner, o astro também de "Vingadores", no início do ano sofreu uma acidente grave quando limpava a neve em frente à sua casa. Ele continua em tratamento para se recuperar das sequelas do acidente.

O ator foi duas vezes indicado ao Oscar de ator, marcando acenos consecutivos por “The Hurt Locker” e “The Town”. A interpretação de Renner como um especialista em desarmamento de bombas no Iraque em “The Hurt Locker” de 2008 ajudou a transformá-lo em um nome familiar.

“Os Vingadores” em 2012 o consolidou como parte das grandes ambições de contar histórias da Marvel, com seu personagem aparecendo em várias sequências e ganhando sua própria série Disney+, “Gavião Arqueiro”.

Veja trailer: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895