Joelma lança feat com Pedro Sampaio “Voando Pro Pará”

Joelma lança feat com Pedro Sampaio “Voando Pro Pará”

A música faz parte do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”, gravado em Belém

Correio do Povo

o Tacacá agora ganhou uma nova versão eletrônica e repleta de brasilidade comandada por Pedro Sampaio

publicidade

A cantora Joelma lançou hoje um feat com Pedro Sampaio, o remix oficial de “Voando Pro Pará”. A música, que foi gravada durante o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil - etapa Belém/PA”, já está disponível nas plataformas digitais.

Após viralizar memes, gravações em IA, trechos nos shows do RBD em SP e até ser a comida mais pesquisada do Google em 2023, o tacacá agora ganhou uma nova versão eletrônica e repleta de brasilidade comandada por Pedro Sampaio. “Conheci o Pedro Sampaio e me apaixonei; um artista jovem, talentoso demais e uma pessoa incrível. Soube que ele estava tocando a música no show dele e a galera tava comentando demais; aí o convidei pro meu DVD em Belém/PA, afinal não tinha lugar melhor né (risos). O resultado final ficou demais, a energia lá em cima e com a cara do verão”, comenta Joelma.

“A Joelma é um ícone da música brasileira e colaborar com ela era um sonho! Eu tinha feito um remix de Voando Pro Pará pro meu show e a galera curtiu demais e começou a pedir pra gente lançar. E então ela me convidou para participar do seu DVD gravado em Belém, fiquei extremamente honrado! Eu admiro muito o trabalho e a carreira dela, tudo o que ela representa para o Pará, para o Brasil e nossa cultura. O público nos shows já tá curtindo muito, dançando e se divertindo demais. É muito gratificante ver a recepção dessa nova versão ao vivo”, diz Pedro Sampaio.

A música faz parte do projeto audiovisual “Isso é Calypso Tour Brasil”, novo DVD gravado, até o momento, em Recife/PE, São Paulo/SP e Belém/PA.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895