Johnny Depp fecha acordo com funcionário que o acusava de agressão em bastidores de filme

Johnny Depp fecha acordo com funcionário que o acusava de agressão em bastidores de filme

Após vitória contra Amber Heard, ator resolveu outro processo, dessa vez movido por integrante da equipe de "Cidade de Mentiras"

R7

Johnny Depp, como Russell Poole no filme "Cidade de Mentiras", de 2021

publicidade

Johnny Depp conseguiu chegar a uma resolução em mais um processo nos tribunais.

Após vencer a ex Amber Heard em um processo de difamação, o ator fechou um acordo com o gerente de locação Gregg "Rocky" Brooks.

Segundo a revista People, Brooks acusava Depp de uma suposta agressão nos bastidores do filme Cidade de Mentiras, de 2018. 

O acordo foi estabelecido poucas semanas antes do caso chegar a um julgamento em Los Angeles, nos EUA, que estava marcado para 25 de julho.

A agressão teria acontecido em abril de 2017, quando Brooks disse a Depp que ele só teria mais uma chance de gravar uma cena que rodava naquele dia. O ator então teria se irritado e dado socos duas vezes nas costelas do gerente. De acordo com documentos do processo, Depp gritava frases como: "Quem você pensa que é? Você não tem o direito de me dizer o que fazer".

Depp teria oferecido US$ 100 mil a Brooks para que o gerente desse um soco no rosto dele. O ator teria sido retirado do set de gravações por seus seguranças.

A juíza Holly J. Fujie adiou o julgamento para 5 de janeiro de 2023 após o acordo ser fechado. Não foram revelados detalhes sobre o acordo, mas segundo a People, se Depp cumprir sua parte, o caso será arquivado.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 30 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895