Johnny Depp pode abrir mão de receber indenização milionária de Amber Heard

Johnny Depp pode abrir mão de receber indenização milionária de Amber Heard

A atriz foi condenada a pagar 15 milhões de dólares ao ex-marido por difamação

R7

Os advogados de Depp disseram que ele pode estar aberto a renegociar o pagamento

publicidade

Johnny Depp pode abrir mão de receber uma indenização milionária de Amber Heard. Os advogados do ator, Camille Vasquez e Benjamin Chew, disseram em entrevista ao programa de televisão estadunidense Good Morning America que o interesse principal do ator no julgamento contra a ex-mulher não era o dinheiro que ele poderia receber.

Depp e Heard viveram uma longa batalha judicial. O ator entrou com uma ação contra a atriz por difamação após ela escrever um texto para um jornal alegando ter sofrido violência doméstica enquanto era casada com ele. Então, a artista também entrou com um processo por difamação contra o ex.

Após dias de julgamento, o juri decidiu que Heard deve pagar uma indenização de 15 milhões de dólares ao ex-marido. Depp também foi condenado a indenizar a atriz, mas em um valor menor, 2 milhões de dólares. Entretanto, de acordo com as leis do estado da Virgínia, onde aconteceu o julgamento, o valor das indenizações em casos de difamação tem um teto, por isso Amber terá que arcar com pouco mais de 10 milhões de dólares.

Porém, os advogados de Depp disseram que ele pode estar aberto a renegociar o pagamento. "Como o Sr. Depp testemunhou: nunca foi sobre dinheiro. Isso foi sobre restaurar a reputação dele e ele conseguiu isso", disse Benjamin Chew.

O advogado também falou que o ator está aliviado com a conclusão do caso. "É como se o peso do mundo tivesse sido tirado dos ombros dele. Sinto que finalmente, depois de seis anos, ele conseguiu a vida dele de volta", contou.

Camille Vasquez, a outra advogada que representou o astro de Hollywood nos tribunais, comentou as declarações feitas por Amber Heard e a equipe da atriz, de que o resultado no julgamento é um passo para trás em relação ao direito das mulheres.

"Nós estamos falando apenas do que aconteceu nesse caso, certo? E os fatos nesse caso são esmagadoramente positivos para Johnny e o veredito fala por si mesmo", disse a representante de Depp.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895