Jonas Brothers lançam novo álbum depois de dez anos
capa

Jonas Brothers lançam novo álbum depois de dez anos

"Happiness Begins" sucede o disco "Lines, Vines and Trying Times", de 2009

Por
Correio do Povo

Em novo álbum, os Jonas Brothers não perdem a identidade mas oferecem uma sonoridade mais calma

publicidade

Depois de dez anos sem terem lançado um novo disco, os Jonas Brothers fizeram a felicidade de seus fãs nesta sexta-feira. O grupo disponibilizou nas plataformas digitais seu 5° álbum de estúdio, intitulado "Happiness Begins". O trabalho sucede o "Lines, Vines and Trying Times", de 2009, que teve como um dos destaques o hit "Paranoid".

Antes do lançamento de "Happiness Begins", os fãs do trio formado por Nick, Joe e Kevin, já tiveram acesso a duas músicas da nova era do grupo. A canção "Sucker" foi lançada no final de fevereiro, fazendo barulho no mundo da música ao alcançar o número 1 na Billboard Hot 100, considerada a mais importante parada musical do mundo. O clipe da canção já conta com mais de 148 milhões de visualizações no Youtube. Já o single "Cool" pôde ser conferido em abril e já foi visto mais de 38 milhões de vezes na plataforma.

Em entrevista à Apple Music, Joe Jonas, que casou recentemente com a atriz Sophie Turner, a Sansa Stark do megassucesso "Game of Thrones", destacou a intenção da banda durante a criação do novo trabalho. “Entramos em todas as gravações na esperança de trazer felicidade e passar para o mundo", contou.

Em "Happiness Begins", os Jonas Brothers, ao longo das 14 faixas, não perdem a identidade que os levaram ao sucesso mundial, mas oferecem uma sonoridade mais calma, com músicas de instrumental leve e agradável aos ouvidos. O grupo já confirmou uma turnê nos Estados Unidos em agosto para promover o álbum.

Confira os clipes de "Sucker" e "Cool":