Jornal britânico diz que Amy comprou cocaína, heroína, ecstasy na sexta

Jornal britânico diz que Amy comprou cocaína, heroína, ecstasy na sexta

Imprensa inglesa especula que cantora tenha sido vítima de overdose

Correio do Povo

Amy em Florianópolis, 8 de janeiro deste ano

publicidade

A cantora Amy Winehouse, encontrada morta em sua casa no sábado, teria comprado um coquetel de drogas, incluindo cocaína, heroína, ecstasy e quetamina (substância usada como anestésico veterinário e humano), na noite de sexta-feira, conforme noticiou o jornal britânico Daily Mail.

De acordo com relatos de populares, ela também foi vista bebendo muito, o que pode ter sido o gatilho de uma mistura letal de drogas e álcool. A polícia suspeita de overdose, mas não quer confirmar a informação enquanto não for realizada a autópsia - que deve ficar pronta nas próximas 24 horas.

• Faixa Bônus: Amy Winehouse, o amor era uma aposta perdida

 O dono de um pub que Amy costumava frequentar disse que viu a cantora na noite de sexta, mas que não conseguiu identificar com quem ela estava: "Nenhum de nós sabe quem estava com ela na noite de sexta. Mas sair de sua órbita era claramente a sua prioridade principal da noite", relatou.

Ainda de acordo com o Daily Mail, Amy estaria sofrendo com enfisema pulmonar e tendo convulsões constantemente nos últimos meses. A família da cantora ainda não divulgou nenhuma informação sobre o velório, mas pediu privacidade neste momento difícil.

As informações são do Portal R7


Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895