"Juca" estreia no Cartoonito e HBO Max nesta segunda-feira, dia 9

"Juca" estreia no Cartoonito e HBO Max nesta segunda-feira, dia 9

Os primeiros cinco episódios já estarão disponíveis no catálogo da HBO Max

Correio do Povo

“JUCA”, a nova série original de "Blippi" para o público brasileiro, estreia no Cartoonito nesta segunda-feira, dia 9, às 17h30min

publicidade

Uma aventura que desbrava o Brasil e sua vasta fauna, flora e costumes está prestes a começar! “JUCA”, a nova série original de "Blippi" para o público brasileiro, estreia no Cartoonito nesta segunda-feira, dia 9, às 17h30min*, com novos episódios toda segunda. No mesmo dia, os primeiros cinco episódios estarão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Produzida pela Moonbug Entertainment em parceria com a Warner Bros. Discovery na América Latina, JUCA é uma série live-action para o público pré-escolar que convida os pequenos e suas famílias a participarem de aventuras inspiradas na curiosidade. Seja explorando o Zoológico de São Paulo, brincando no Museu da Imaginação, ou mostrando suas habilidades como dançarino. Além disso, um dos objetivos da série é celebrar a cultura brasileira, apresentando as tradições, datas comemorativas, comidas típicas e música locais.

“O crescente sucesso de Blippi na América Latina nos inspirou a expandir o universo da franquia dando vida a Juca, o primeiro amigo internacional do Blippi”, celebra Marta Braun, Diretora de Distribuição LATAM da Moonbug. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria para atender as crianças e suas famílias no Brasil, com um personagem brasileiro em aventuras locais”.

JUCA é baseado no incrível sucesso global Blippi, o programa em live-action para a audiência pré-escolar, que conduz os pequenos a excursões, onde eles podem explorar destinos interativos. Essas aventuras transformam as brincadeiras em experiências de aprendizado, conhecendo novas pessoas, palavras e fatos, todos associados aos lugares que visitam. Em 2020, Blippi ganhou um canal no YouTube inteiramente em português.

Não perca as descobertas de JUCA em suas aventuras no Brasil no Cartoonito e na HBO Max

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre Blippi

Blippi inspira curiosidade no público pré-escolar em todo o mundo, criando conteúdo e experiências que são acessíveis e tornam o aprendizado divertido. Blippi se tornou uma sensação mundial com mais de um bilhão de visualizações mensais no YouTube e 60 milhões de fãs em todo o mundo. A franquia se expandiu rapidamente desde que foi adquirida pela Moonbug Entertainment, em 2020 e agora está disponível em mais de 20 idiomas, incluindo a Língua Americana de Sinais. O show é distribuído por mais de 30 parceiros globais de transmissão e streaming em todo o mundo, incluindo Netflix, Warner Bros. Discovery e Amazon Prime. Meekah e Juca, amigos de Blippi, ganharam seus próprios shows e Blippi também vive fora da tela com uma turnê musical ao vivo e com ingressos esgotados, músicas populares e brinquedos licenciados, disponíveis em todos os principais varejistas.

Sobre a Moonbug Entertainment

A Moonbug Entertainment é uma premiada empresa de entretenimento global por trás de alguns dos títulos infantis mais populares do mundo. A lista de propriedades infantis da Moonbug inclui CoComelon, Blippi, Little Baby Bum, Little Angel, Morphle o Meu Pet Mágico, Supa Strikas, Go Buster, Garagem do Gecko, ARPO, entre outras. Os programas da Moonbug estão em mais de 150 plataformas em todo o mundo, incluindo YouTube, Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max, Globoplay, Sky, Super RTL, BBC iPlayer, Tencent, Youku e Roku. O portfólio da empresa atualmente é de 29 propriedades disponíveis em 32 idiomas. A Moonbug faz parte do grupo Candle Media, que reúne os melhores talentos e opera na interseção entre conteúdo, comunidade e comércio. A Candle é administrada por seus co-presidentes e co-CEOs, Kevin Mayer e Tom Staggs, lideres renomados da indústria de entretenimento global, e apoiada por capital de investimento da private equity Blackstone. Para mais informações sobre a Moonbug, visite o site oficial.

Sobre o Cartoonito

Cartoonito é a marca global multiplataforma voltada ao público pré-escolar, crianças de 2 a 6 anos. Inspirada na Psicologia Positiva e no 21st Century Learning (Competências e Habilidades para o século XXI), Cartoonito é construída a partir de sua própria filosofia educacional, chamada Humancentric Learning. Esta filosofia apoia o desenvolvimento das crianças, respeitando-as como são, em toda sua originalidade. Com um novo leque de produções originais para o segmento pré-escolar, Cartoonito oferece uma programação moderna que se baseia nas propriedades icônicas da Warner Bros. Discovery, provenientes da Warner Bros. Animation e do Cartoon Network Studios. O portfólio de produções originais inclui Batwheels, Bugs Bunny Builders e Tom and Jerry Times, entre outros títulos. Somado a isso, as séries mundialmente conhecidas, como Thomas e seus Amigos, Pocoyo, Masha e o Urso e produções exclusivas como Lucas the Spider. A oferta se completa com os melhores conteúdos dos principais líderes digitais da região, entre eles CoComelon e Blippi, e parceria com os maiores criadores digitais da região como Reino Infantil, Cleo e Cuquín e Mundo Bita. Além de fortes alianças com produtores locais, como é o caso da Maurício de Sousa Produções no Brasil. Cartoonito, a marca pré-escolar global do Cartoon Network, foi lançada em 1º de dezembro de 2021, em mais de 37 milhões domicílios na América Latina e no Caribe, disponível em espanhol, português e inglês.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895