Jurassic World ganha estreia oficial nesta quinta-feira

Jurassic World ganha estreia oficial nesta quinta-feira

Segundo filme da nova saga também tem álbum de figurinhas para colecionar

Correio do Povo

Jurassic World ganha estreia oficial nesta quinta-feira

publicidade

Após quatro anos, o Jurassic Park, já apresentado por Steven Spielberg, no início da franquia, reabre para o público com a estreia hoje de “Jurassic World: Reino ameaçado”. Dirigida por J. A. Bayona, a produção é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.

Depois de uma semana de pré-estreia, “Jurassic World: Reino ameaçado” chega definitivamente aos cinemas, trazendo Owen e Claire de volta à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Ao chegar à instável ilha quando a lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a Era Pré-histórica. Eles também encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes. 

O elenco do filme conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Jeff Goldblum. A série de “O Mundo dos Dinossauros”, lançado em 2015, é baseada na série Jurassic Park, de Steven Spielberg, e celebra 25 anos de seu lançamento neste ano.

O segundo longa-metragem da saga Jurassic World tem também álbum de figurinhas oficial do filme, com cromos com efeito tridimensional e que brilham no escuro. A missão da dupla de resgatar alguns animais antes que o vulcão destrua tudo e os extinga novamente poderá ser conferida no livro ilustrado oficial que aborda a história do filme e conta ainda com páginas secretas.

Veja o trailer:



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895