Justin Bieber admite direção imprudente e recebe multa no Canadá

Justin Bieber admite direção imprudente e recebe multa no Canadá

Popstar foi acusado de colidir veículo contra van de paparazzi

AFP

Popstar foi acusado de colidir veículo contra van de paparazzi

publicidade

O cantor Justin Bieber se declarou culpado, nesta quinta-feira, de agressão e direção imprudente após bater o veículo que conduzia contra a van de um paparazzi no Canadá. O incidente foi registrado em 2014, mas não acarretará prisão ao astro pop. Biebe terá de pagar uma multa de 750 dólares canadenses (cerca de 1,3 mil reais) por dirigir de forma imprudente.

O tribunal retirou uma acusação mais grave - a de dirigir de forma perigosa - e também o absolveu da acusação de agressão. Isso significa que ele foi considerado culpado, mas não constará em sua ficha qualquer condenação, em virtude do Código Penal canadense. A batida aconteceu em setembro, perto de sua cidade natal, Stratford (Ontário, nordeste do Canadá), quando Bieber visitava a família com a namorada Selena Gómez.

Bieber, de 21, foi acusado de jogar seu quadriciclo contra a minivan de um fotógrafo. Segundo a polícia, depois disso, ele teria agredido o motorista. O casal estava desfrutando das férias em Stratford, "que, infelizmente, foram perturbadas pela presença indesejada dos paparazzi", alegou seu advogado Brian Greenspan.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895