Justin Bieber bate recorde de melhor entrada no Spotify

Justin Bieber bate recorde de melhor entrada no Spotify

"What do you mean?" é a canção mais ouvida em sua estreia na plataforma

AFP

Bieber apresentou "What do you mean?" em premiação da MTV no último domingo

publicidade

Justin Bieber realizou a melhor entrada da história no Spotify: durante sua primeira semana na plataforma de streaming, a canção "What do you mean?" foi escutada mais de 21 milhões de vezes. O cantor canadense lançou a faixa em 28 de agosto e só cinco dias depois, o site, com sede na Suécia, já anunciou que havia batido o recorde da canção mais escutada durante a semana de estreia.

A marca de referência havia sido estabelecida no mês anterior pelos britânicos do One Direction, com 20 milhões de acessos nos primeiros sete dias de sua faixa "Drag Me Down". Os novos números surgem quando Justin Bieber vive um pico de popularidade após sua atuação na noite de domingo nos prêmios MTV Video Music, em Los Angeles, onde interpretou duas canções, entre elas, "What do you mean?".

Suscitando inúmeros comentários nas redes sociais, o jovem de 21 anos parecia chorar ao final de sua coreografia. Ele disse ao apresentador americano Jimmy Fallon que estava dominado pela emoção ao ver o apoio do público de Los Angeles. O cantor havia sido vaiado com intensidade em sua última aparição em uma cerimônia similar, os Billboard Awards em 2013.

Desde o lançamento de seu último álbum, "Believe", em 2012, Bieber tornou-se alvo frequente de piadas relacionadas com suas inúmeras loucuras fora dos palcos. "What do you mean?" deverá aparecer no seu próximo disco, cujo lançamento está previsto para 13 de setembro, sob um título que ainda não foi revelado. O novo trabalho está sendo feito junto com figuras como o produtor musical Rick Rubin, o DJ Skrillex e o rapper Kanye West.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895