Katchafire e Mat McHugh dividem palco em noite de reggae na Capital

Katchafire e Mat McHugh dividem palco em noite de reggae na Capital

Bandas se apresentam a partir das 22h30min no Opinião

Correio do Povo

Katchafire e Mat McHugh dividem o palco do Opinião a partir das 22h30min

publicidade

O reggae vai contar com dois espetáculos com principais expoentes do gênero, nesta quinta-feira, no Opinião (José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre, a partir das 22h30min. O Katchafire, uma das mais prestigiadas bandas da Nova Zelândia, e o australiano Mat McHugh comandam a noite que terá muitos hits.

O Katchafire é uma banda que vive, atualmente, o melhor momento de sua carreira. Isso porque o mundo recebeu muito bem seu último disco, “On The Road Again”, lançado em janeiro de 2010. O disco abriu a cabeça dos amantes do reggae para a discografia do grupo, que começou em 2003 com o ótimo “Revival”. O que se percebe ao longo dessa trajetória é que cada um dos seus quatro álbuns do Katachafire tem a sua própria história e sua pegada, mostrando assim o quanto a banda é versátil. “Slow Burning” (2005) e “Say What You're Thinking” (2007) mantiveram o nome do Katchafire em evidência no Brasil, muito por causa de músicas como “Hey Girl”, “Love Letter” e “Working”.

Após mais de dez anos com a banda The Beautiful Girls, o vocalista e guitarrista Mat McHugh lançou o seu primeiro álbum solo, chamado “Separatista!”, em 2008. Com influências de Johnny Cash e Nick Drake, Mat vem trilhando o seu próprio caminho dentro da surf music, do reggae e do folk australiano. Com um álbum novo na bagagem, o elogiado “Love Come Save Me” (2012), o músico virá pela terceira vez ao Brasil, onde sempre é muito prestigiado. No repertório, não vai faltar nenhum dos seus principais sucessos, como “I Thought About You”, “Blackbird”, “Music” e “Let's Take the Long Way Home”.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895