Kayky Brito compartilha registros da fisioterapia e agradece fãs: "Luta diária"

Kayky Brito compartilha registros da fisioterapia e agradece fãs: "Luta diária"

O ator ficou internado por 27 dias em hospital no Rio de Janeiro, após sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca

AE

"Eu sei que eu posso sempre contar com todos vocês nessa luta diária. Muito obrigado mais uma vez e até a próxima", disse Kayky

publicidade

Kayky Brito compartilhou um vídeo nesta sexta-feira, 27, mostrando sua rotina de fisioterapia e fonoaudiologia. O ator ficou internado por 27 dias no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, em 2 de setembro.

"Oi, pessoal. Quero dividir com vocês o que eu tenho mais feito nesse momento: a fisioterapia todo dia, fono algumas vezes na semana, então acompanhem só", disse o ator.

Nos registros, Kayky aparece fazendo exercícios em uma piscina e realizando atividades de respiração ao lado de fisioterapeutas.

"Passando aqui para agradecer o carinho de todos. Eu sei que eu posso sempre contar com todos vocês nessa luta diária. Muito obrigado mais uma vez e até a próxima", completou.

Lembre o caso

Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Imagens da câmera de segurança do quiosque em que o ator estava com amigos, incluindo o ator Bruno de Luca um deles, mostram o momento exato do acidente.

No vídeo, é possível ver que o ator corria para atravessar a Avenida Lucio Costa. No trajeto, um primeiro carro quase o atropelou, quando o ator seguia para o seu carro, mas conseguiu frear a tempo. O mesmo não aconteceu com o segundo, quando Kayky tentava retornar ao quiosque.

O acidente aconteceu por volta da 1 hora da manhã. O autor do acidente era o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que transportava uma mulher e a sua filha de 10 anos. Diones prestou socorro no local e chamou o Corpo de Bombeiros.

Após o atropelamento, Kayky foi socorrido e transportado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Após os primeiros atendimentos, o ator seguiu para o Hospital Copa D’Or, onde ficou até o dia 29 de setembro.

Em 27 de setembro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito do atropelamento do ator e informou que o motorista não seria indiciado pelo acidente. Conforme as investigações, ele estava abaixo do limite da velocidade permitida e prestou socorro a Kayky, como manda a lei.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895