Korn se apresentará no Brasil com o filho de 12 anos do baixista do Metallica

Korn se apresentará no Brasil com o filho de 12 anos do baixista do Metallica

Tye Trujillo estará no palco com a banda no show de Porto Alegre

AE

Tye Trujillo estará no palco com a banda no show de Porto Alegre

publicidade

A banda Korn divulgou na sua página no Facebook que o baixista Reginald "Fieldy" Arvizu não poderá participar da turnê de seis shows que eles farão pela América Latina e que inclui três apresentações no Brasil, entre elas uma em Porto Alegre no dia 23 de abril. Quem irá substitui-lo será o filho de Robert Trujillo, do Metallica, Tye Trujillo de apenas 12 anos. "Brummed Fieldy não vai poder tocar conosco nesta turnê, mas estamos animados com o jovem baixista Tye."

 
A última vez que a banda norte-americana esteve no Brasil foi durante o Rock in Rio, em 2015. Nos shows que farão pela América Latina, eles vão tocar parte do repertório do último álbum de estúdio "The Serenity of Suffering", o 12º. Além de Porto Alegre, as apresentações no País acontecerão em São Paulo, no Espaço das Américas (19 de abril), em Curitiba, no Live Curitiba, dia 21.

Tye Trujillo, que toca no The Helmets, deixará o Korn assim que chegar aos Estados Unidos em maio, quando Reginal "Fieldy" Arvizu retorna a banda. "Estamos ansiosos por receber nosso irmão Fieldy quando retornamos aos Estados Unidos em maio", postou o Korn no Facebook.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895