“Kung Fu Panda 4” lidera bilheterias em seu fim de semana de estreia

“Kung Fu Panda 4” lidera bilheterias em seu fim de semana de estreia

O novo filme da franquia levou 543 mil pessoas aos cinemas brasileiros em apenas quatro dias em cartaz

Correio do Povo

“Kung Fu Panda 4”, em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, se consagrou como a maior abertura de animação de 2024

publicidade

“Kung Fu Panda 4”, nova animação da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, liderou as bilheterias nacionais no acumulado de seu primeiro final de semana de exibição. O longa arrecadou R$ 11,6 milhões e já levou mais de 543 mil espectadores aos cinemas, se consagrando como a maior abertura de animação de 2024.

A animação mistura comédia, ação e emoção, seguindo os passos dos demais filmes da franquia. A codiretora, Stephanie Ma Stine, afirmou que o foco da produção era honrar a nostalgia e o legado dos filmes anteriores, sem perder as diferentes sensações que eles causam. O diretor Mike Mitchell, grande fã da saga, também se demonstrou empolgado para trabalhar com essa mistura única que os filmes proporcionam. “A narrativa deste filme pede muita ação de kung fu, combinada com comédia e animação, não poderia ser mais perfeito para mim”, pontua Mitchell.

Para combinar com a grandeza da saga e com a força de Po (Lúcio Mauro Filho), a produção sentiu a necessidade de trazer um novo vilão que fosse desafiador para nosso herói. A Camaleoa (Taís Araujo) foi criada para adicionar um elemento sobrenatural ao filme, sendo um animal metamorfo que pode se transformar em qualquer animal do mundo Kung Fu Panda e arrepiar os fãs. O diretor afirma que a escolha do camaleão para representá-la foi natural, e que “os poderes sobrenaturais da Camaleoa fazem dela a vilã mais épica que a franquia já viu.”

Confira o trailer da animação:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895