Larissa Manoela lamenta morte de Erasmo Carlos: "Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio"

Larissa Manoela lamenta morte de Erasmo Carlos: "Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio"

A atriz interpretou a neta do cantor no filme 'Modo Avião', comédia de 2020; cantor morreu nesta terça-feira, dia 22

R7

Larissa Manoela lamenta morte de Erasmo Carlos

publicidade

Larissa Manoela lamentou a morte de Erasmo Carlos nesta terça-feira, dia 22. A atriz interpretou a neta do cantor no filme "Modo Avião", comédia de 2020.

"'Você me julgou sem nem me ouvir'. Ana, minha personagem, dizia isso para o avô Germano no filme Modo Avião. Você, Erasmo, me acolheu sem nem me conhecer! Nossa troca foi preciosa. Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio", começou na publicação do Instagram.

Ela disse que aprendeu, riu, falou besteiras, fez cenas incríveis e teve momentos muito especiais que carrega no peito com Erasmo: "Hoje ele [peito] está apertado com a sua partida! É doído saber que não teremos mais o nosso Tremendão, logo ele que marcou uma geração, mudou a história da música e carregou milhões de fãs brasileiros mundo afora".

A imagem contém link para o Instagram de Larissa Manoela.

"Ele leva consigo sua genialidade mas nós levaremos seu legado adiante pra que jamais possamos esquecer da sua presença. Obrigada Erasmo! Obrigada por tanto! Foi uma honra, um privilégio, um presente na minha vida! Descanse em paz. Meus sentimentos a família, amigos e fãs", completou.

O aclamado cantor e compositor Erasmo Carlos, morreu nesta terça-feira, dia 22, aos 81 anos. O artista ficou algumas semanas internado no Rio de Janeiro, chegou a receber alta, mas voltou ao hospital nesta semana.

Relembre o filme "Modo Avião":


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895