Lexa apresenta clipe de "Quase Lá" com participação de Sorriso Maroto

Lexa apresenta clipe de "Quase Lá" com participação de Sorriso Maroto

Música romântica é a última do álbum “Lexa” a ganhar videoclipe, já disponível no canal da artista do YouTube

Correio do Povo

Clipe é protagonizado pela cantora e Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto

publicidade

”Quase Lá" é a última faixa do álbum " Lexa" a ganhar videoclipe, em clima de romance, com lançamento pela Som Livre nesta quarta-feira e participação de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto. A música romântica ganhou um vídeo que faz jus à letra, trazendo os artistas no papel de um casal ansioso pelo próximo encontro. Com uma estética que relembra a atmosfera e as cores de uma Miami Beach dos anos 1970 - com direito a um muscle car que passeia numa avenida entre fileiras de palmeiras em direção ao pôr do sol, em referência à famosa Ocean Drive -, a produção do audiovisual, com direção de João Monteiro, apostou majoritariamente em tons pastéis, com destaque para a cor rosa, potencializando o clima proposto.

Lexa é conhecida pelo carisma e hits dançantes em suas apresentações. Sua trajetória começou muito cedo, pela ligação com a música e a influência de familiares. Em 2015 estourou com "Posso Ser", música mais tocada do ano em todas as rádios do Brasil. Em seguida, lançou o álbum "Disponível", que rendeu várias conquistas, como " Para de Marra ", que marcou a carreira da cantora e acumula mais de 50 milhões de visualizações. Entre 2018 e 2019, lançou a trilogia de sucesso formada por "Sapequinha", em parceria com MC Lan (que ganhou Certificado de Diamante pela Pró-Música Brasil), "Provocar" , com Gloria Groove e "Só Depois do Carnaval ", que juntas acumulam mais de 360 milhões de views no canal de YouTube da cantora.

Entre outras parcerias bem-sucedidas estão "Amor Bandido" , com MC Kekel (indicada ao Prêmio Multishow 2019 como Clipe TVZ do Ano), "Apimentadíssima", com Dennis DJ e "Chama Ela" com Pedro Sampaio, que acumula mais de 75 milhões de visualizações. Ainda em 2019, se juntou com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca, em "Combatchy" , que segue animando as pistas de dança e já ultrapassou a marca dos 155 milhões de visualizações. Em 2020, lançou "Bate Palma" , parceria com MC Jottapê, e animou o carnaval com "Aquecimento da Lexa" , que já conta com mais de 55 milhões de views. Em seguida surpreendeu a todos com sua personagem futurista em "Treme Tudo" e foi uma das artistas pioneiras a lançar na quarentena um clipe com gravação 100% remota, " Largadão ". Em setembro, lançou seu novo álbum homônimo, com 9 faixas, sendo 6 inéditas, seguida de sua versão Deluxe em dezembro.


 
 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895