Linkin Park homenageia Chester Bennington um ano após a morte do cantor

Linkin Park homenageia Chester Bennington um ano após a morte do cantor

"Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar", disseram integrantes na mensagem

Correio do Povo

Chester foi encontrado morto em 20 de julho de 2017

publicidade

Exatamente um ano após a morte de Chester Bennington, o Linkin Park usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para homenagear o cantor. Na mensagem, o grupo falou sobre a falta que sente do vocalista, encontrado morto aos 41 anos no dia 20 de julho de 2017.

"Para nosso irmão, Chester. Já se passou um desde sua morte – uma mistura surreal de sofrimento, coração partido, rejeição e reconhecimento. E ainda assim, parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e sua luz. Seu espírito único deixou uma marca permanente em nossos corações. Suas piadas, sua alegria e sua ternura. Somos eternamente agradecidos por seu amor, sua vida e a paixão criativa que você compartilhou conosco e todo o mundo. Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar”, escreveu a banda.



A carta foi assinada por Mike Shinoda, Joe Hahn, David "Phoenix" Farrell, Rob Bourdon e Brad Delson com as iniciais de seus nomes. Na quarta-feira, eles divulgaram uma lista de eventos que estão sendo realizados pelo mundo para celebrar a vida de Chester, incluindo atividades em quatro cidades Brasileira: Curitiba, Natal, Recife e São Paulo.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895