Lives embalam o feriado da Independência

Lives embalam o feriado da Independência

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador; Rodrigo Maranhão e Capital Inicial integram a agenda virtual desta segunda-feira

Tradição há 15 anos no bairro do Andaraí, no Rio de Janeiro, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador é uma das lives desta segunda-feira

publicidade

Segunda-feira é dia de Samba do Trabalhador. Com o feriado, o encontro é mais certo ainda. Os shows com público ainda não estão liberados por conta da pandemia do novo coronavírus, mas vai ter live hoje, 17h, de Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, com a clássica roda de samba no Renascença Clube. A transmissão será ao vivo pelo YouTube da cervejaria Praya (youtu.be/l886we4s15I). "A gente não vê a hora de poder reencontrar o público presencialmente. Enquanto isso não é possível, vamos fazendo encontros virtuais. Espero que as pessoas sintam essa energia de suas casas e vibrem conosco", declara Moacyr Luz.


A apresentação contará com um compilado do repertório habitual. Também farão parte do set list músicas do álbum "Fazendo Samba" (2020), o quinto do grupo e e pedidos do público. As doações para ajudar a equipe podem ser feitas pelo site Vakinha (vaka.me/1052539). O Samba do Trabalhador é formado por: Moacyr Luz (voz e violão), Daniel Neves (violão de 7 cordas), Alexandre Marmita (voz/cavaco), Gabriel Cavalcante (voz/cavaco), Nego Alvaro (voz/percussão), Luiz Augusto Lima Guimaraes (percussão), Nilson Visual (surdo), Junior De Oliveira (percussão) e Mingo Silva (voz/pandeiro).


O compositor com três discos autorais, Rodrigo Maranhão completa 50 anos nesta segunda-feira e fará sua primeira live aberta, às 14h, com presença da família, a atriz e escritora Isabel Guéron (esposa), e os filhos, Maranhão terá a companhia de Marcelo Caldi durante a apresentação em seu canal do YouTube. Produtivo na quarentena, Maranhão vem lançando singles, como “Eu Não Sei Viver Sem Ela”, na sexta, gravada com Pretinho da Serrinha. Também fez lives corporativas com link privado no YouTube. Um formato diferente foi o aniversário de uma fã, com live exclusiva. 


A banda Capital Inicial faz live nos jardins do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, dentro da Semana Brasil e para apoiar o projeto “Proteja e Salve Vidas”. A apresentação terá transmissão ao vivo hoje, 19h, pelo youtube.com/capitalinicial. “Vai ser a segunda live do Capital desde que começou a pandemia, a primeira foi em maio. A gente quer tocar, somos uma banda estradeira, precisamos disso”, avisa Dinho Ouro Preto. No setlist, uma seleção de hits, como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “À Sua Maneira” e “Independência”. Doações voluntárias pelo coronavirus.fbb.org.br


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895