Luíza, da dupla com Maurílio, denuncia ex-empresário e relembra bons momentos com antigo companheiro

Luíza, da dupla com Maurílio, denuncia ex-empresário e relembra bons momentos com antigo companheiro

Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 22, também destaca a disputa pelas heranças de Emílio Santiago e Tom Veiga

R7

A cantora desabafa sobre o processo judicial e as dificuldades que enfrentou no início da carreira

publicidade

O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 22, traz uma entrevista exclusiva com Luíza, dupla do cantor Maurílio, que morreu em dezembro de 2021, aos 28 anos. A artista trava uma briga milionária com seu ex-empresário, Wander Oliveira.

Ela afirma que ele desviou mais de R$ 2 milhões. A cantora também relembra os bons momentos com o antigo companheiro, fala da preocupação ao vê-lo passar mal durante a gravação de um DVD, em Goiânia, um quadro que se agravaria até seu falecimento, alguns dias depois, e revela que se prepara para voltar aos palcos.

Ao programa, a artista fala das dificuldades da dupla antes do sucesso. “Quantas coisas a gente viveu junto? Quantas, sabe, quantas vezes a gente se abraçou, a gente comeu miojo, porque não tinha dinheiro pra outra coisa?”, desabafa. Luíza relembra ainda a preocupação imediata que sentiu quando Maurílio precisou ser socorrido: “As pessoas estavam entendendo aquilo ali como se fosse um mal-estar. Eu sabia que não era, eu sabia que era uma coisa séria”.

Sobre o processo, ela afirma que o desentendimento é uma questão que está sendo resolvida judicialmente: “Presta atenção no peso da palavra: judicial, justiça, processo. Você acha mesmo que eu queria estar preocupada com processo? A vida me entregou um pacote e falou: resolve. E eu resolvi”.

O programa também aborda o caso de Emílio Santiago, que morreu há dez anos, mas a herança ainda permanece em disputa. A irmã do cantor, Hercília Santiago, entrou nesta semana com uma queixa crime contra Márcio Tadeu, que obteve na justiça, há alguns anos, o reconhecimento da união estável de 18 anos com o cantor. A questão ainda ganhou outro personagem: Alex, que aguarda um teste de paternidade para também ser reconhecido como filho e herdeiro de Santiago.

A reportagem também mostra os desdobramentos do inventário de outro famoso, Tom Veiga, o Louro José. Ele deixou um testamento que beneficia a viúva, Cybelle Hermínio, com 50% do seu patrimônio. A outra metade seria destinada aos filhos do primeiro casamento do artista. Mas o documento é contestado pelos herdeiros. E agora, dois anos depois de sua morte, a Justiça substituiu a viúva como inventariante do espólio do ator. A função foi assumida por uma das filhas, Amanda Veiga.

Uma reportagem sobre um dos jogadores mais famosos do futebol brasileiro, Felipe Melo, revela o que ele enfrentou depois de ser acusado pela torcida brasileira de ser o responsável pela Seleção ter sido eliminada na Copa da África do Sul, em 2010. No auge da carreira, passou a ser odiado por todos. Mas deu a volta por cima. A reportagem mostra trechos do documentário sobre o atleta, “Felipe Melo – Ousado” que estreia neste domingo, dia 22, no PlayPlus.

A escola de artes em São Paulo que se tornou cenário de denúncias que envolvem violência psicológica, física e sexual. O programa traz depoimento dos ex-alunos e explica quem é o professor suspeito de comandar o lugar e liderar os abusos.

Veja também a história de Alicia Dudy Muller, estudante de medicina acusada por colegas de ter desviado R$ 1 milhão da festa de formatura.

E ainda, a dor de cotovelo de volta às paradas de sucesso: Shakira lançou uma nova música com um recado para o ex e a canção está fazendo um sucesso enorme. O "Domingo Espetacular" traz uma reportagem que lembra cantores famosos que usaram a música para falar de separação.

O "Domingo Espetacular", apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar neste fim de semana, dia 22, às 19h45, após o "Hora do Faro".


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895