Luana Piovani faz revelações exclusivas no Domingo Espetacular deste fim de semana

Luana Piovani faz revelações exclusivas no Domingo Espetacular deste fim de semana

O programa também traz uma reportagem especial de Roberto Cabrini diretamente da Argentina, que investiga a morte da modelo brasileira Emmily Rodrigues

R7

Luana Piovani: “Eu sofri violência judiciária, e só fui entender depois”

publicidade

Diretamente da Argentina, Roberto Cabrini investiga a morte da modelo brasileira Emmily Rodrigues, que caiu do sexto andar de um prédio, em Buenos Aires. O jornalista traz, no Domingo Espetacular deste fim de semana, 23, detalhes inéditos do caso e conta o que aconteceu no apartamento de luxo na noite da queda. Um dos suspeitos, o empresário Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos, foi solto na quarta-feira. E mais: um perito analisa os momentos que antecederam a morte da jovem.

Luana Piovani está no Brasil e recebe o Domingo Espetacular para uma conversa em que faz revelações exclusivas. Na entrevista, a atriz fala à repórter Fabiana Oliveira sobre seu novo programa, exibido no canal que ela mantém no YouTube, e abre o coração sobre vida pessoal e o processo movido pelo ex, em Portugal, para discutir a guarda e pensão dos três filhos. “Eu sofri violência judiciária, e só fui entender depois”, desabafa.

A artista, que reside em Portugal, conta também que não tem planos de retornar ao Brasil. “Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos”, explica.

O Domingo Espetacular, apresentado neste fim de semana por Paloma Poeta e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, logo após o Canta Comigo, às 19h45.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895